Carioca apelidado de ‘BRT’ disputa cinturão em evento de MMA americano

Morador do Complexo da Maré, Hyago "BRT" luta pelo título do LFA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O lutador carioca Hyago “BRT” Silva vai disputar o cinturão dos pesos pesados (até 120kg) do evento de MMA norte-americano Legacy Fighting Alliance (LFA), no próximo dia 10, em edição que será realizada no município paulista de Cajamar.

Com 117 quilos, o carioca do Complexo da Maré possui um currículo com seis vitórias e um empate – jamais perdeu. A metade de seus triunfos foram por nocaute. Pela frente, ele terá o paraibano Eduardo “Bbzão”.

“O apelido de ‘BRT’ vem por conta do meu peso e também pelo poder que eu tenho em machucar quem bate de frente comigo numa luta”, explicou o lutador. “Estou preparado para lutar cinco rounds e pegar o cinturão”.

O LFA é a liga de MMA que mais envia lutadores para o maior evento de MMA do planeta, o UFC. Ou seja, se tudo der certo para Hyago “BRT” no dia da luta e ele se sagrar campeão, ele se aproxima de um contrato que pode mudar a sua vida.

Advertisement

O evento será transmitido ao vivo para todo o Brasil e para outros mais de 200 países através da plataforma de streaming UFC Fight Pass. A luta de Hyago “BRT” contra Eduardo “Bbzão” é a penúltima da edição.

Na luta principal, outros dois cariocas disputam o título dos pesos médios (até 84kg). Os especialistas em luta em pé Jansey “Jones” Silva e Lucas Fernando se enfrentam em um combate que tem tudo para ser um dos melhores da noite.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carioca apelidado de 'BRT' disputa cinturão em evento de MMA americano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui