Carioca não sabe quem é o governador – Bastidores do Rio

Washington Reis em processo de fritura; Otoni de Paula em pré campanha; Secretaria de Turismo do RJ para projeto de 10 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Quem é
A população do Rio anda tão desinformada que, em uma recente pesquisa, muitos não sabiam sequer quem é o governador do estado.

Quem é II
E é surpreendente, considerando que Claudio Castro foi eleito com 58% dos votos há menos de um ano.

Fritando
Washington Reis, finalmente, está sendo seriamente fritado no governo do Rio – e o cheiro já chegou a Caxias.

Fritando II
A razão? Nada republicana, mas sim a disputa pela próxima vaga no Tribunal de Contas do Estado que em breve estará disponível.

Advertisement

Podcast
O pré-candidato a prefeito do Rio pelo MDB, Otoni de Paula, iniciou uma série de entrevistas em formato de podcast chamada ‘Conversas Cariocas‘.

Podcast II
“Ele entrevistará personalidades do Rio de Janeiro, e mostra que que sua candidatura para 2024 é para valer

Cadê?
A Secretaria de Turismo do Estado tinha um projeto elaborado por Sávio Neves para os próximos dez anos do Rio. Onde está esse projeto agora?

Cadê? II
Assim que Sávio deixou o cargo, parece que o projeto foi esquecido depois de ter sido apresentado com grande pompa e circunstância.

Menos burocracia
O vereador Pedro Duarte continua em sua cruzada por menos burocracia no Rio, agora se opondo à instalação de portas giratórias em bancos que não lidam com dinheiro em espécie.

Menos burocracia II
Uma lei municipal obrigava todos os bancos a terem essas portas, mas agora os bancos exclusivamente de atendimento não precisam mais delas. Um ponto a favor do vereador Cricri.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carioca não sabe quem é o governador - Bastidores do Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Excelente pergunta feira em relação ao plano de turismo. E o estranho é que mudou o secretário, mas o governador é o mesmo. Com a palavra Gustavo Tutuca.

  2. Qual a estranheza no carioca não saber qual é o Governador? O ato de votar é apenas uma enquete onde as pessoas escolhem seus “políticos de estimação”. Não por acaso um canal de televisão vem publicando há vários dias pesquisas sobre a opinião sobre as administrações municipais do entorno. Aproveitando a “fritura” do Washington Reis que hoje é o maior cacique político do Estado, os resultados de Caxias para o Tio do ex-prefeito mostram insatisfações cavalares (tipo 1% de ótimo) com a entrega de serviços mas aprovação maciça do comandante (acima de 60%). Ou seja, o cidadão fica revoltado com a sujeira nos cantos da casa, mas é amigo de festa e todas as horas daquele que a limpa. Em todos os casos, seja o Castro, o Reis, o Paes, etc…são de estimação e o povo fica feliz em reconduzi-los a cada pleito.

  3. Deixem o homem roubar em paz, digo, trabalhar em paz…

    Claudio Castro morcegando em viagens internacionais, dando festas pomposas para os amigos, se reunindo em restaurantes caros com empresários e comparsas, digo, amigos…

    Deixem o homem trabalhar!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui