Carioca Shopping, na Vila da Penha, promove campanha de adoção de animais neste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/@MeuAmigoChurros

Neste sábado (11/01), o Carioca Shopping, localizado na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, promove, em parceria com o Projeto Entre Pegadas, a 1ª edição de 2020 de sua campanha de adoção de animais.

Para adotar um animalzinho, é necessário ser maior de 21 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Os interessados ainda passarão por uma entrevista com os organizadores. Durante o evento, também será realizada uma ação de arrecadação de artigos ligados aos animais, como ração para cães e gatos, patês, sachês, coleiras, potes para comida e água, medicamentos, toalhas, cobertores e materiais de higiene. Todas as doações serão entregues para os organizadores do Projeto Entre Pegadas.

O objetivo do projeto é apoiar a causa da proteção animal, realizando projetos, ações e campanhas de cunho educativo e de ordem prática, que ajudem a dirimir o sofrimento e o descaso com os animais que vivem, tanto no contexto urbano como no ambiente silvestre.

Dentre as práticas realizadas, estão: angariar recursos para apoiar o trabalho de protetores independentes e abrigos mais necessitados, buscar pessoas que tenham a disponibilidade de oferecer lar temporário para cães ou gatos resgatados por protetores, além de realizar campanhas de conscientização sobre a importância da identificação e castração dos animais de estimação. O evento será realizado no estacionamento do shopping e tem entrada gratuita.

Advertisement

SERVIÇO

Campanha de adoção de animais do Projeto Entre Pegadas

  • Data: 11 de janeiro (sábado)
  • Horário: 15h às 19h
  • Local: Carioca Shopping – Estacionamento descoberto
  • Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro/RJ
  • Entrada: Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carioca Shopping, na Vila da Penha, promove campanha de adoção de animais neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui