Cariocando: Ponta do Pai Vitório, Búzios, Paraíso que merece sua visita

Localizado no final da praia Rasa, em Búzios, a famosa Ponta do Pai Vitório - um mirante incrível com uma vista deslumbrante para o mar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Mala de Aventuras

Localizado no final da praia Rasa, em Búzios, a famosa Ponta do Pai Vitório – um mirante incrível com uma vista deslumbrante para o mar – é um ponto turístico cobiçado na região! Pelo fato de não haver quiosques e restaurantes nessa praia, poucos turistas a frequentam, o que torna o lugar mais paradisíaco!

Para chegar ao local, basta colocar o nome no GPS e seguir, sem necessidade de carro com tração nas quatro rodas! Você pode estacionar no final da estrada de terra, próximo a um muro de uma casa que forma um corredor onde é o início da trilha, que dura uns 15 minutos e é bem demarcada!

Há duas formas de chegar no topo do mirante: descendo até a praia e depois subindo pelas pedras até chegar no mirante ou entrando em uma trilha um pouco fechada na mata, antes de chegar na praia. O caminho mais fácil é o segundo! O nível de dificuldade é fácil, apenas evite ir aos finais de semana e feriados pois pode ter filas para fotos!

Fomos durante a semana e estava vazio!

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocando: Ponta do Pai Vitório, Búzios, Paraíso que merece sua visita
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui