Cariocas acordam cedo para aproveitar sábado de 50 blocos no RJ; veja programação

O Chora Me Liga marca sua terceira participação no circuito dos megablocos, esperando reunir um público de aproximadamente 15 mil pessoas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cariocas e turistas aproveitam as cerca de 50 blocos de carnaval do Rio desde as primeiras horas deste sábado (03/02). No Centro do Rio, o destaque vai para o Céu na Terra, em Santa Teresa, que presta homenagem a Milton Nascimento neste ano, e o Chora Me Liga, o maior bloco sertanejo do país, ambos iniciando por volta das 8h.

O Chora Me Liga marca sua terceira participação no circuito dos megablocos, esperando reunir um público de aproximadamente 15 mil pessoas. Seu repertório abrange não apenas o sertanejo, mas também elementos de música baiana, samba, marchinhas e axé.

Para quem busca um cortejo na Ilha de Paquetá, o bloco Pérola da Guanabara é uma excelente opção. Já o tradicionalíssimo Simpatia é Quase Amor realiza seu desfile em Ipanema, na Zona Sul. A diversidade de ritmos e cenários oferece aos foliões uma variedade de experiências durante o carnaval carioca deste ano.

Veja a programação completa que o DIÁRIO DO RIO preparou para este final de semana.

Advertisement

Leia também

‘Guadalupe’, ‘Lobo Júnior’, ‘Fiocruz’ e mais: confira os nomes das 20 estações do BRT Transbrasil

Dengue: Ministério da Saúde envia 1º lote de vacinas enquanto RJ intensifica medidas de combate

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocas acordam cedo para aproveitar sábado de 50 blocos no RJ; veja programação

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O carnaval pode ser usado também para informar a população Fluminense de como o estado do RJ é saqueado pelo Brasil na questão dos royalties do petróleo e gás. Chega de Brasília deixar aqui no estado Fluminense uma mixaria enquanto estados como SP, MG e os estados Sulistas se beneficias mais que o estado produtor (Rio de Janeiro) com os nossos lucros.
    Divulguem essas informações com cartilhas, folhetos, etc, em blocos de carnaval espalhados pela Cidade do Rio e dos demais municípios Fluminenses.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui