Cariocas aderem a passeio náutico noturno entre a Marina da Glória e o Museu da Amanhã

Com 105 lugares distribuídos em 2 andares, o catamarã é todo iluminado. Na embarcação, o turista é brindado com espumante ao som de muita Bossa Nova

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Em atividade desde março, o Rio Boat Tour Noturno já é sucesso entre os cariocas / Divulgação

A beleza costeira do Rio de Janeiro é um ativo reconhecidamente valorizado pelo trade turístico local. Além dos turistas estrangeiros e de fora da cidade, o carioca já aderiu ao passeio noturno de catamarã, que é realizado desde março sempre às quintas, sextas e sábados, com saída na Mariana da Glória rumo ao Museu do Amanhã.

A atração já é considerada um grande sucesso, uma vez que a embarcação alcança fácil mais de 50% da sua lotação, para a contemplação do trajeto que passa pela Ilha de Villegagnon, o Aeroporto Santos Dumont, a Ilha Fiscal e o Arsenal da Marinha. O catamarã é todo iluminado e conta com 105 lugares distribuídos por dois andares.

Além das belezas do circuito, os viajantes ainda são brindados com uma taça de espumante ao som de muita bossa nova. O Rio Boat Tour Noturno, nome oficial do passeio, está com uma promoção voltada para moradores da capital e da Região Metropolitana do Rio. O passeio, que custa R$ 130,00, está saindo a R$ 79,00.

“O público do Rio é muito afeito a esse tipo de programa. Apesar de sermos uma empresa acostumada a receber turistas de fora, estamos cada vez mais criando produtos para os cariocas aproveitarem também”, constatou o CEO da C2Rio, Alexander Balardjischvili, que planeja o lançamento de rotas diurnas para as ilhas de Paquetá e Cagarras.

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

As informações e a imagem são da Veja Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocas aderem a passeio náutico noturno entre a Marina da Glória e o Museu da Amanhã

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui