Cariocas mais estressados e gordinhos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

CariocasA Veja Rio desta semana publicou uma matéria que pode chocar a imagem que nós cariocas temos de nossa própria imagem. Baseda no check-up de 10 mil pessoas feitos no Rio, mais da metade tinha colesterol e stress alto. Este blogueiro, por exemplo, sofre dos dois maus e odeia fazer dieta.

 

É claro que não dá para dizer que os números representem uma pesquisa geral, já que a média de idade era de 42 anos para mulheres e 46 para homens, como dá para ver no quadro ao lado. E, claro, ler a matéria completa aqui.

Advertisement

Mas não deve estar longe da realidade. O colesterol é com nossos pratos prediletos, uma feijoada, um bolinho de bacalhau, aquela linguicinha frita com um chopp… ou será que você chama um amigo para comer uma saladinha?’

 

E no stress temos esse trânsito maluco, com pessoas te cortando, fechando cruzamento, buzinando antes do sinal ficar verde. Os impostos altos, os preços nas alturas e o bando de taxa que nosso querido Eduardo Paes cria…

 

É claro que a beleza de nossa cidade convida para o exercício, para uma vida mais saudável. Então tá na hora de ajudar a mudar esses números! Semana que vem  começo a correr na Lagoa!!! Juro, da semana que vem não passa!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocas mais estressados e gordinhos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui