Carioquinha 2008 – Atrações com desconto para os cariocas de Volta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Carioquinha 2008 E para alegria da cariocada o Projeto Carioquinha retorna esta sexta, dia 30 de Maio e fica até o dia 30 de junho. O projeto completa 10 anos de sucesso, e neste ano vai incluir um guia de hospedagem e de gastronomia da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/RJ) com ofertas que podem ultrapassar 50% dos preços praticados pelo mercado.

E melhor do qe pagar a metade? É ir de graça, por isso o Planetário do Rio, na Gávea, criou uma sessão especial às quarta-feiras com entrada gratuita. Mais coisa de graça? Um passeio no Museu do Corpo dos Fuzileiros Navais, na Ilha das Cobras, que oferece uma visita guiada gratuita às ligações subterrâneas construídas no século XVII e XVIII da construção

Não será apenas as atrações de sempre, apesar da grande beleza, como Corcovado, Bondinho que terão seus descontos. Haverá também passeios de barco costeando a orla da Zona Sul em lanchas da Macuco Rio. Mergulho, rapel, caminhadas ecológicas, vôos duplos asa delta e parapente também fazem parte da edição.

O Carioquinha é realmente daqueles eventos que devemos aproveitar para conhecer nossa cidade… A gente acaba com a velha desculpa, é caro demais, só para turista mesmo… E agora? É só deixar a preguiça de lado, pegar um comprovante de residência ou de nascimento (Para ter direito ao desconto é preciso comprovar que nasceu ou que mora no Rio e Grande Rio), e curtir o Rio de Janeiro bem baratinho.

Advertisement

A lista dos locais com descontos estará no site deles a partir de sexta-feira.

Fonte O Globo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carioquinha 2008 - Atrações com desconto para os cariocas de Volta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui