Carioquíssima na Roça encerra temporada de festas juninas na Praça Paris

A Feira de economia criativa encerra temporada de festas juninas com edição na Praça Paris

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A temporada de festas juninas no Rio de Janeiro iniciou com a Carioquíssima na Roça, que aconteceu no final de maio, na charmosa Praça Paris. Agora, para encerrar em grande estilo os festejos tradicionais dessa época, a festa retorna à mesma praça nos dias 22 e 23 de julho (sábado e domingo).

Após percorrer locais como a Praia Vermelha, Morro da Urca, Planetário da Gávea e Praça do Lido, em Copacabana, a Carioquíssima na Roça volta ao bairro da Glória, onde se encontra a encantadora Praça Paris, construída em 1926.

Mais uma vez, o evento traz diversas comidas e bebidas típicas, além de muita música e brincadeiras. Para a última edição de 2023, o evento contará com apresentações musicais de Forró da Josi (sábado, às 18h) e Estopim (domingo, também às 18h). Durante o dia, os DJs Taroba (sábado) e DJ Sérgio Feijó (domingo) comandarão as músicas.

As atrações para as crianças também estão garantidas: “como sempre, os pequenos têm a sua vez com parque inflável, oficinas infantis e brincadeiras de pescaria, argola, entre outras. A Carioquíssima é para toda a família e a Praça Paris é um lugar lindo, onde adoramos estar”, afirma Nathalie Al Jalali, curadora e realizadora do evento, ao lado dos irmãos André e Marcelo Costenplatte.

Advertisement

A Carioquíssima continuará em agosto, na Urca (Praia Vermelha, dias 19 e 20/08), e em setembro, comemorando 9 anos de existência, teremos edições em Botafogo (dias 02 e 03/09) e na Praça do Lido (dias 16 e 17/09).

O evento está sujeito a cancelamento ou adiamento em função das condições climáticas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carioquíssima na Roça encerra temporada de festas juninas na Praça Paris
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Carioquíssima na Roça encerra temporada de festas juninas na Praça Paris
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui