Carioquíssima volta à Urca neste fim de semana

Com uma média de 80 marcas participantes, feira conta com itens de decoração, arte, gastronomia, tatuagem, roupas, acessórios, infantil e outros segmentos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Carioquíssima volta para a Urca no próximo final de semana levando a sua “vibe” carioca à Praia Vermelha, mais especificamente na Praça General Tibúrcio. Com uma média de 80 marcas participantes, entre decoração, arte, gastronomia, tatuagem, roupas, acessórios, infantil e outros segmentos, a Carioquíssima garante ainda a diversão do público com shows e DJs.

No sábado, às 16h, sobe ao palco a cantora, poetisa e atriz Jessica Ayo com o show “Bossa Pop”, ao lado de Ronaldo Malta. Na sequência, a Roda de Santa Rita apresenta clássicos de Rita Lee e, no domingo, a Notturnia, banda que sempre marca presença na feira, mostra repertório com um animado mix de flashbacks às 19h. Nos intervalos, DJs animam o público.

Depois de uma linda edição em Santa Teresa, durante o World Creative Day, voltamos ao lugar onde fizemos mais edições da Carioquíssima! A Urca, para nós, é como voltar para casa e reencontrar o nosso público que vai nos prestigiar e consumir produtos 100% artesanais dos expositores”, diz Nathalie Al Jalali, produtora do evento ao lado dos irmãos André e Marcelo Costenplatte.

O evento tem entrada gratuita e começa às 14h.

Advertisement

Serviço:

Carioquíssima
Praça General Tibúrcio – Praia Vermelha
Urca Rio de Janeiro
04 e 05/05 (sábado e domingo)
14h às 22h – Entrada gratuita
Obs.: o evento pode ser cancelado ou adiado devido às condições climáticas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carioquíssima volta à Urca neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Carioquíssima volta à Urca neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui