Carla Amorim apresenta coleção inspirada no Rio de JaneiroComo diria Gilberto Gil: “O Rio de Janeiro continua lindo”. Com sua arquitetura envolvente e belezas naturais, a Cidade Maravilhosa já inspirou canções, poesias, pinturas, e agora, joias.

Pelas mãos da designer de joias Carla Amorim, a cidade ganha uma homenagem preciosa, a coleção Rio 2013. Joias compostas por pedras que trazem cores variadas compondo o colorido do Rio de Janeiro.

Para homenagear a Gávea, a designer brasiliense desenvolveu peças feitas com pérolas. Já a linha Barra traz a gema dumortierita, de cor de rosa. A turmalina Paraíba reflete a cor azul da Baía de Guanabara e o diamante branco, junto com a Paraíba, deixa a coleção Recreio ainda mais charmosa.

Na linha Dois Irmãos predominam as esmeraldas, jade nefrita e diamantes negros. O Jardim Botânico e a Urca são agraciados no design com tanzanitas e diamantes negros. Os tons do Jardim de Alah são encontrados nas safiras, rubis e esmeraldas. Humaitá é representada por criações em que o diamante negro, hematita, rubi e esmeralda são os destaques.

O lançamento será dia 6 de junho, a partir das 18 horas na loja do Shopping Leblon. Na foto, os brincos Leblon, Barra, Bondinho e Gávea.

Carioca da zona sul do Rio de janeiro, 33 anos, formada em comunicação social pela UniverCidade, instituição de ensino superior que na época ainda se chamava Faculdade da Cidade. Trabalha como assessora de imprensa desde 2001, quando começou fazendo clipping na empresa Atitude Comunicação. De lá para cá, acumulou mais três passagens pela empresa de Kika Gama Lobo, sendo responsável pelo atendimento de contas importantes do mercado de luxo e varejo da moda carioca e internacional. Durante dois anos integrou a equipe do Departamento de Comunicação da Divisão de Produtos de Luxo do grupo L´Óreal, gigante do mundo dos cosméticos. Sempre ligada ao universo da moda, beleza e comunicação, atualmente é sócia da empresa Image comunicação, especializada em assessoria de imprensa e conteúdo virtual com clientes também na área de cultura, artes e lazer.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui