Carlos Bolsonaro diz que só “bandido” acredita que presidente incentivou invasão de hospitais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Gabriel Monteiro

O vereador e do Rio e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), publicou neste domingo (14/06) uma mensagem em suas redes sociais onde diz só um “bandido” ou “doente mental” para acreditar que seu pai incentivou invasão de hospitais.

Só um bandido ou um doente mental para minimamente crer que o Presidente incentivou invasão a hospitais ao invés de entender que o citado foi para que cidadãos cumpram seu direito de fiscalizar os gastos públicos“!, diz o postagem.

Na quinta-feira (11/06), Bolsonaro estimulou seus apoiadores a entrarem e filmarem hospitais. Neste domingo (14), o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes disse que a invasão ou incentivo à invasão dessas unidades é crime.

Na sexta-feira (12/06), um grupo formado por cerca de 6 pessoas invadiu uma ala restrita a médicos e pacientes no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A unidade é uma das referências na cidade no combate ao Coronavírus.

Advertisement


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carlos Bolsonaro diz que só "bandido" acredita que presidente incentivou invasão de hospitais
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Me assusta ver como nossa política nos dá tantas decepções. Tenho refletido muito sobre o assunto, e inclusive, tenho pesquisado muito sobre as opções de voto, já que esse ano teremos eleições municipais. Tem uma candidata que me passa uma seriedade de forma nítida e bem clara, acredito que merecemos alguém assim. A candidata Glória Heloíza possui uma gostaria de vida plausível, de infância humilde, batalhadora, tornou-se juíza federal. E nesse ano, abriu mão de seu cargo, para vir candidata, acreditando assim, poder contribuir para a sua cidade, nossa cidade do Rio de Janeiro. https://www.youtube.com/watch?v=JAPAYCnzpP0&feature=youtu.be

  2. Um sujeito sem instrução. Fica só em fofoca e nada produz de útil para os cidadãos. Culpado são os fanáticos que votam numa coisa desta.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui