Carlos Bolsonaro é alvo de operação da PF que investiga espionagem ilegal pela Abin

A busca e apreensão foi autorizada para a residência de Carlos Bolsonaro e para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Caio César/CMRJ

Na manhã desta segunda-feira (29/01), a Polícia Federal iniciou uma operação para apurar ações da Abin durante o governo Bolsonaro. Segundo informações divulgadas pelo blog da Andréia Sadi, um dos alvos da operação é o segundo filho do ex-presidente e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

De acordo com o blog, a busca e apreensão foi autorizada para a residência de Carlos Bolsonaro e também para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Assessores também são alvo da operação.

A suspeita é de que assessores de Carlos Bolsonaro, que também são alvo da operação, pediam informações para o ex-diretor da Abin, Alexandre Ramagem.

Até o momento, Carlos Bolsonaro não se pronunciou sobre a operação.

Advertisement

Leia também

Empresa é condenada pela Justiça por desabamento de edifício na Cinelândia em 2012

Entenda a dinâmica da restrição de caminhões na Avenida Brasil a partir de março

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carlos Bolsonaro é alvo de operação da PF que investiga espionagem ilegal pela Abin

Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. A verdade é que a esquerdalha pira com o Bolsomito. O cara faz uma live do nada e tem mais audiência do que a soma de todas as lives do ladrão de 9 dedos! kkkkkk
    Eles não se aguentam de tanta inveja! É muito engraçado assistir e esquedalha enfiando o dedo no cool e rasgando de raiva! kkkkk
    Mas o tempo da verdade está por vir e todos esse estrume que aí está será extinto.

  2. A perseguição ao ex Presidente e seus (dele) familiares é implacável. O cara conseguiu mexer com as bases esquerdistas, e claro, desagradou. O dono do Brasil, leia-se Alexandre de Moraes e seu empregadinho, Lula, fazem vista grossa ao real problema do país. Os preços dos alimentos disparam (isso sem pandemia) // Direção da Abin sob Lula interferiu em investigação, diz PF// Reforma dobra tributação do saneamento e conta de água vai aumentar.
    E tantos outros desmandos que esse desgoverno faz…
    **Não demora, vai aparecer aquele branco pseudo intelectual FDP aqui nos comentários dizendo/escrevendo “se vc é negra mesmo blá blá blá”. Na lógica desse branco FDP graduado de Instagram, todo preto tem que ser esquerdista. Os grilhões físicos da escravidão foram rompidos, mas os grilhões do pensamento ainda estão sob escravidão. Sou preta e não sou obrigada a ser esquerdista.

  3. Tá ficando chato esse país. Quer dizer que o ex-presidente e os filhos humilham mais uma vez as estruturas locais falando 1/2 dúzia de assuntos na internet, dá 5% de ibope se fosse na Tv aberta no melhor horário com uma mesa, uma bandeira e câmera com captura de vídeo, uma estrutura xexelenta dessas e por conta disso o “premio” é soltar a cachorrada pra fazer investigação em um dos filhos que foi “declarado” como o organizador do evento? É cada vez mais difícil não acreditar que estamos no Xandaquistão e qualquer um com mais de 2 neurônios já sabe, nem que seja por que seu órgão mais sensível, o bolso, esteja vazio…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui