Carlos Jordy confirma ser pré-candidato a prefeito de Niterói

As propostas de Carlos Jordy estão em a da redução da máquina pública, obras de infraestrutura e macrodrenagem, melhoria da mobilidade urbana e desenvolvimento turístico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O deputado federal reeleito Carlos Jordy (PL), confirmou na última terça-feira(24/1), ao DIÁRIO DO RIO, que é pré-candidato a prefeito de Niterói nas eleições municipais de 2024.

Estreando na vida política em 2016 sendo eleito vereador de Niterói com 2.388 votos, Jordy se consolidou no cenário político nacional em 2018, se tornando o quarto deputado federal mais bem votado do estado do Rio de Janeiro naquele ano e o mais votado da história de Niterói, com 204.048 votos. Reeleito deputado federal em 2022, Jordy continua representando a direita bolsonarista em Niterói.

Carlos Jordy destacou que sua pré-candidatura é motivada pelo anseio popular “A minha candidatura é algo natural. Muitos me perguntam por que não concorri antes, em 2020, mas naquela época, além do PSL não ter me dado a legenda, acredito que não era minha hora. Hoje, mais maduro, com experiência de vereador e um mandato como Deputado Federal, sabendo das potencialidades de Niterói e todas as mazelas, acredito que seja o momento de encarar esse desafio para dar uma administração séria a Niterói.” disse o deputado.

Segundo o parlamentar, sua candidatura será pautada por propostas como a da redução da máquina pública, obras de infraestrutura e macrodrenagem, além da melhoria da mobilidade urbana e do desenvolvimento turístico de Niterói.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carlos Jordy confirma ser pré-candidato a prefeito de Niterói
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui