CarnaLula: blocos do Rio desfilam a favor do candidato à presidência no domingo

A concentração será em Copacabana, na altura de Siqueira Campos, no posto 4, às 09h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No próximo domingo, (23/10), petistas, lulistas e pessoas a favor da candidatura de Luiz Inácio Lula (PT) poderão se juntar em mais um CarnaLula para cantar, sambar e gritar “Lula-lá!” na cidade do Rio, desta vez em Copacabana, na Zona Sul.

O evento vem sendo organizado através das redes sociais. A concentração será na altura da Siqueira Campos, no posto 4, às 09h e a saída será às 11h.

O local foi escolhido, pois, nos últimos meses, a Praia de Copacabana se tornou palco de diversas manifestações a favor de Jair Bolsonaro, atual presidente e candidato à reeleição.

A informação é de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Advertisement

Serviço:

Data: domingo, 23 de outubro

Local: Siqueira Campos, posto 4 – Copacabana

Horário: 9h da manhã

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp CarnaLula: blocos do Rio desfilam a favor do candidato à presidência no domingo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 CarnaLula: blocos do Rio desfilam a favor do candidato à presidência no domingo
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Vimos gente bonita, alegre de todas as classes sociais, corpo sã e mente também, sem qualquer tipo tipo de acidez figadal pessoal que só queria expandir sua alegria. O outro lado fala tanto em Deus só da Boca para fora, usam o santo nome dele em vão, colocam antolhos nas pessoas, se escondem através de denominações Padre dançarino e cheio de ódio, parlamentar terrorista e outro pedófilo, juiz suspeito. Elaboram leis para proteger pessoas que colecionam armas para fuzilar a própria polícia, esses sanguinários que querem continuar no poder. Presidente evangélico ao invés de ter uma bíblia como livro de cabeceira tem o livro de Carlos Brilhante Ustra, como ele mesmo declarou, e outros torturadores daqueles tempos sombrios. O atual presidente prega ódio as mulheres; pois no seu governo só elevou o número de feminicídios e a intolerância geral em face das religiões, negro, dentre outros. Então tem muita gente querendo comer pão com mortadela, mas, no momento atual não dá pois o Supermercado está pelo hora da morte. Mais ainda, essa pessoa do mau que se diz presidente está copiando toda a campanha do Lula ( ex.:IR , aux. pobre); pois fazendo propostas eleitoreiras e o pessoal pouco está sacando. Vamos voltar a comer pão com mortadela!!!!!!!!

  2. Compareceu gente bonita, alegre, feliz. Não pessoas com acidez estomacal, infelizes, odiosas, que tem
    o ruim no corpo. Falam em Deus da boca para fora, usam o santo nome dele em vão. Colocam antolhos na pessoas, escondem através de denominações Padre dançarino e cheio de ódio, parlamentar terrorista e outro pedófilo,juiz suspeito. Leis com para proteger pessoas que colecionam armas para fuzilar polícia, esses sanguinários que querer continuar no poder. Presidente ao invés de ter uma bíblia na cabeceira temo livro de Carlos Brilhante Ustra, e outros torturadores, aqueles tempos sombrios. Bolsonario prega ódio as mulheres; pois no governo dele só elevou o número de feminicídios. A intolerância geral; inclusive negro, dentre outros. Vamos pelo menos comer mortadela, que no momento está difícil!!!!!!!

  3. Até que enfim um evento em Copa que não seja dos eleitores da extrema direita que vem — em sua esmagadora maioria — da Barra.
    O metrô fica lotado de gente vindo da barra em eventos da Extrema direita mas em dias de panelaço contra o presidente atual, Copa se manifesta em coro!
    Agora sim! Vamos de festa e alegria, de esperança num país melhor, porque a as ameaças de morte, de estupro, de agressão estão do outro lado. Nós vamos de música e celebração!
    Avante Brasil! É 13!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui