‘CarnaLula’ marcará passagem do ex-presidente pelo Rio de Janeiro no próximo domingo

Encontro de blocos de Carnaval do Rio fará o "esquenta" para o comício do ex-presidente na Lapa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Ricardo Stuckert

Na contagem regressiva para as eleições de 2022, o ex-presidente Lula (PT) será recepcionado, ao que tudo indica, com uma bela festa, marcada para acontecer na região Central do Rio de Janeiro. O “CarnaLula” irá reunir diversos blocos de Carnaval no próximo domingo (25/09).

A concentração dos foliões/eleitores está marcada para 13h, no Largo da Glória, próximo a estátua de Pedro Álvares Cabral. Em seguida, o cortejo segue pela Cinelândia, até a Lapa, onde às 16h acontece o comício de Lula, que deverá contar com a presença, dentre outros políticos, do candidato ao Governo do RJ, Marcelo Freixo (PSB).

Imagem

Mais cedo, Lula terá um evento com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, na quadra da Portela, em Madureira, na Zona Norte da capital fluminense.

O “CarnaLula” que já aconteceu em outras regiões do Brasil por onde o candidato a presidência já passou durante a campanha, também está marcado para acontecer no domingo, na cidade de Campinas, em São Paulo.

Advertisement

Leia também

Conheça seis motivos para investir em uma pós-graduação

Aeroporto Santos Dumont pode ser fechado durante o G20, em novembro

Lula tem 44% e Bolsonaro tem 36% no RJ

A última pesquisa Datafolha divulgada na última quinta-feira (15/09) mostrou os índices de intenção de voto para o cargo de presidente entre os eleitores do Rio de Janeiro. O ex-presidente Lula (PT) lidera a disputa no estado, com 44%, contra 36% do presidente Jair Bolsonaro.

A pesquisa ouviu 1.202 pessoas entre 13 a 15 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RJ-00509/2022.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'CarnaLula' marcará passagem do ex-presidente pelo Rio de Janeiro no próximo domingo

Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Vergonha foi o futuro presidiário, o INOMINÁVEL roubar do povo brasileiro o 7 de setembro… Essa bandeira verde e amarela pertence a todos os brasileiros e este “Broxavel” não representa o povo brasileiro… O Rio é alegria… E muito mais alegres por poder assistir a aniquilação do filho do mal… Que este demônio suma do planeta.

  2. Mais, para Menos.
    SUSPENSO o CARNA na Lapa, disse o ExtraGlobo.
    O prefeito DUDU teve preferência, supendeu o ato de Freixo com seu padrinho ‘vermelho’.
    Até.

  3. Precisam divulgar blocos de carnaval pra conseguir atrair gente kkkk. Pro 9 dedos o povo carioca se resume a isso. Total falta de respeito. Ex presidiário deveria estar preso.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui