Carnaval 2024: Bloco da Preta anuncia retorno triunfal com presenças ilustres confirmadas

O evento está marcado para o dia 04 de fevereiro, no Rio Arena, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Alex Santana / The Music Journal

O Carnaval deste ano reserva uma celebração especial com o retorno da cantora Preta Gil aos palcos após um período de afastamento devido ao tratamento contra o câncer de intestino enfrentado no ano passado. O aguardado Bloco da Preta está de volta, trazendo atrações de peso. O evento está marcado para o dia 04 de fevereiro, no Rio Arena, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ingressos variam entre R$ 80,00 e R$ 350,00.

Preta Gil compartilhou a emoção desse retorno tão esperado através das redes sociais, destacando a felicidade de voltar aos palcos e celebrar os 15 anos do Bloco da Preta com o tema “De volta ao Sol”. Nas palavras da artista: “É com meu coração transbordando de felicidade que eu venho anunciar minha volta aos palcos comemorando os 15 anos do Bloco da Preta: De volta ao Sol. Eu esperei muito por esse encontro e para celebrar o Carnaval da Cura! Vai ser incrível!”

A cantora também revelou algumas participações especiais no Bloco, entre elas, a cantora Pabllo Vittar. Preta Gil também anunciou nesta última semana, a presença banda Gilsons como participação especial, bem como a colaboração do cantor Thiago Pantaleão.

A abertura dos portões está programada para as 15h, enquanto o primeiro show tem início às 17h. A organização do evento promete mais surpresas com a revelação de outros convidados especiais em breve.

Advertisement

Leia também

Proposta do BNDES para o Centro do Rio inclui calçadões e parque no Canal do Mangue

Há quarenta anos fazendo fantasias com materiais recicláveis, ex-empregada doméstica se destaca em concursos e tem fotos espalhadas pelo mundo

Vale ressaltar que, simultaneamente ao anúncio do Bloco da Preta, a cantora lançou seu novo projeto musical, o EP “De Volta ao Sol”. O primeiro single homônimo do trabalho foi lançado nesta sexta-feira (19/01), trazendo uma colaboração entre Preta Gil e o DJ e produtor Ruxell. A canção, escrita por ambos em parceria com o produtor Pablo Bispo, carrega uma mensagem de superação e traz uma melodia dançante, enriquecida com percussão e metais, característicos do ritmo brasileiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carnaval 2024: Bloco da Preta anuncia retorno triunfal com presenças ilustres confirmadas

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Carnaval 2024: Bloco da Preta anuncia retorno triunfal com presenças ilustres confirmadas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui