Carnaval 2024: Terreirão do Samba inicia temporada com 10 dias de shows

A abertura está marcada para 2 de fevereiro, totalizando dez dias de pura animação, dois a mais em relação à temporada anterior. Saiba a programados completa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Enquanto as escolas de samba se preparam para atravessar a Marquês de Sapucaí e a Intendente Magalhães com seus desfiles grandiosos, e os bailes começam a agitar a cidade, o Terreirão do Samba, na Praça Onze, no Centro do Rio, assume outros festejos do Carnaval. Com uma programação recheada do melhor do pagode, este ícone carioca dá o pontapé inicial nos eventos no primeiro fim de semana de fevereiro. Entre os destaques, shows de artistas renomados como Belo, Diogo Nogueira, Sorriso Maroto, Tiee, Dilsinho, e mais. A abertura está marcada para 2 de fevereiro, totalizando dez dias de pura animação, dois a mais em relação à temporada anterior.

Os portões do Terreirão, celeiro democrático e icônico do samba, se abrirão todas as noites às 20h, com ingressos acessíveis por R$ 20. A aquisição pode ser feita através do site TicketHub. No palco João da Baiana, homenageando o pioneiro do samba, a celebração da carioquice e surpresas ao longo do Carnaval. A jornada musical começa no dia 2 de fevereiro com o cantor Belo, acompanhado por Robinho e o grupo Di Propósito.

Antes dos shows, um momento especial às 16h marcará a abertura do evento. Milton Cunha, carnavalesco e comentarista da TV Globo, será o anfitrião do III Encontro Nacional da APASB (Associação dos Passistas de Samba do Brasil), no 5º Baile de Passistas. Com participação de integrantes de diferentes grupos das escolas de samba, o evento visa destacar e fortalecer a arte dos passistas, os profissionais dedicados da folia.

No segundo dia, 3 de fevereiro, o público vai curtir as apresentações de Diogo Nogueira, Thiago Soares e Sorriso Maroto, garantindo uma noite de sucessos inesquecíveis. Para encerrar o primeiro fim de semana, o domingo (04/01), será embalado pelos ritmos de Marvvila, Tiee e Dilsinho.

Advertisement

Leia também

Há quarenta fazendo fantasias com materiais recicláveis, ex-empregada doméstica se destaca em concursos e tem fotos espalhadas pelo mundo

Crítica: Sel d’Ipanema – mais que um beach club, um refúgio gastronômico à beira-Mar

Programação do Terreirão do Samba – Temporada 2024

Sexta-feira – 2/2:

  • Robinho
  • Di Propósito
  • Belo

Sábado – 3/2:

  • Diogo Nogueira
  • Thiago Soares
  • Sorriso Maroto

Domingo – 4/2:

  • Marvvila
  • Tiee
  • Dilsinho

SERVIÇO:

Terreirão do Samba

  • Local: Rua Benedito Hipólito 66, Praça Onze, Centro
  • Ingressos: R$ 20, à venda pelo site TicketHub

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carnaval 2024: Terreirão do Samba inicia temporada com 10 dias de shows

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Carnaval 2024: Terreirão do Samba inicia temporada com 10 dias de shows
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui