Carol Sponza apresenta propostas para a segurança pública em debate na Universidade Cândido Mendes, Centro

Além de expor suas propostas, Sponza criticou a ausência do candidato Rodrigo Amorim (União Brasil) no debate, destacando a importância da participação democrática

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (2/9), a candidata à prefeitura do Rio de Janeiro, Carol Sponza (NOVO), participou de um debate sobre segurança pública realizado na Universidade Cândido Mendes, no Centro do Rio. Com o auditório lotado, Sponza apresentou suas propostas para enfrentar a questão da segurança na cidade e respondeu a perguntas do público durante cerca de duas horas.

Ao discutir suas estratégias para a segurança pública, Carol Sponza destacou que armar a Guarda Municipal é apenas uma parte de um plano mais amplo. “Armar a guarda é parte da solução e não a solução. Não é apenas isso que vai resolver o problema da segurança em nossa cidade. Isso é parte de um plano de governo que tem três pilares: armar a guarda, asfixiar as fontes de receita do crime e trabalhar com inteligência artificial para fazer um cerco de segurança no Rio“, explicou a candidata.

Além de expor suas propostas, Sponza criticou a ausência do candidato Rodrigo Amorim (União Brasil) no debate, destacando a importância da participação democrática. “Foi um debate civilizado, mas lamento a ausência do candidato Rodrigo Amorim, que fugiu, pois a democracia perde com isso. O NOVO é o único partido preocupado e realmente apto a resolver a questão da segurança pública no Rio, pois não temos rabo preso com ninguém”, afirmou Carol Sponza.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carol Sponza apresenta propostas para a segurança pública em debate na Universidade Cândido Mendes, Centro

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui