Carol Sponza propõe regularização de camelôs na Central do Brasil

Carol Sponza propõe regularização dos camelôs na Central do Brasil, criando uma feira organizada para revitalizar a Praça Procópio Ferreira e aumentar a segurança local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carol Sponza na Central

A candidata à prefeitura do Rio de Janeiro, Carol Sponza (Novo), esteve na manhã desta sexta-feira (13/09) na Central do Brasil, onde interagiu com eleitores e comerciantes. Durante a visita, acompanhada pelo candidato a vereador do mesmo partido, Victor Reis, e por apoiadores, Sponza percorreu a Praça Procópio Ferreira e destacou o estado de abandono do local, evidenciando a falta de conservação pública.

“A praça recém-reformada está cercada de lixo, pessoas em situação de rua, muitos dependentes químicos e camelôs ao redor. Por que a Prefeitura não regulamenta uma feira dentro da praça? Isso permitiria que a população ocupasse os espaços públicos, reduzindo a sensação de insegurança” afirmou a candidata.

Sponza propôs a regularização dos camelôs que atualmente atuam de forma clandestina na região por não conseguirem licença oficial. Sua proposta inclui não apenas a legalização dos ambulantes com a emissão de documentos, mas também a criação de uma feira organizada dentro da praça. Segundo a candidata, essa medida traria mais vitalidade ao espaço público, evitaria a deterioração do patrimônio e aumentaria a segurança por meio de uma ocupação mais ordenada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carol Sponza propõe regularização de camelôs na Central do Brasil

2 COMENTÁRIOS

  1. A candidata do velho partido Novo personifica a essência de sua legenda. Faz propostas sem consultar os camelôs e usuários dos trens, sempre numa ótica de quem vê de fora o dia-a-dia das pessoas. Aliás, acho que a candidata nunca utilizou na vida o transporte ferroviário? nem para o subúrbio tampouco pra baixada. Fazer o quê no meio da pobreza?

  2. Camelôs toman conta das calçadas das praças como se fossem donos , flanelinhas toman conta de locais onde é permitido estacionar, quem não paga tem seu carro riscado, os camelôs vendem produtos de má qualidade e falsificados, prejudicam o comércio devidamente instalado pagando impostos escorchantes ,os comerciantes, bares e restaurantes sofrem todo tipo de concorrência ,nas calçadas os transeuntes sofrem todo tipo de assédio, e até falta de espaço para locomoção e vem uma candidata á prefeita dizer que quer legalizar esses personagens !!!!É o fim !!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui