Carolina Herrera fará seu 1º desfile fora de Nova Iorque em junho no Rio de Janeiro

Desfile da Carolina Herrera acontecerá em junho no Rio de Janeiro e culminará com festa de lançamento do novo perfume da grife

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Yup Star em dia aberto, no Rio de Janeiro • Foto: Rafa Pereira, Diário do Rio

Pela primeira vez a marca de luxo Carolina Herrera fará um desfile de apresentação de sua coleção fora de Nova Iorque e a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro, é o que informa o site de moda WWD. O desfile será da coleção resort 2024 e acontecerá no pôr do sol de 1/6 em um local ainda não revelado.

Serão vários dias de festa, que culminarão em uma festa do lançamento global do novo perfume da Carolina Herrera, o Good Girl Blush Eau de Parfum. “Estou emocionado em fazer ter como primeiro destino de apresentação o Rio de Janeiro“, disse o diretor criativo da marca, Wes Gordon. “É uma cidade inspiradora por várias razões. Sua paleta de cores vivas, a mistura única de sua música amada universalmente, a arquitetura modernista de tirar o fôlego de Oscar Niemeyer, e a exuberância de suas tradições, pelas quais tenho imenso respeito

O Rio tem uma herança extraordinariamente rica, diversidade e mistura de culturas. Somos uma casa com raízes latinas no coração, e esta coleção é nossa chance de explorar esse DNA de um ponto de vista geográfico e cultural diferente, com profundo respeito e admiração. Estou ansioso para colaborar com as equipes locais para criar esta experiência verdadeiramente especial”, acrescentou Gordon.

Carolina Herrera também fará parceria com a Spectaculu, organização sem fins lucrativos fundada no Rio de Janeiro que oferece capacitação profissional em indústrias criativas para jovens carentes.

Advertisement

O desfile marca o retorno da Casa Herrera ao Brasil. Em 2019, a fundadora Carolina Herrera — que nasceu em Caracas, Venezuela — e a diretora de beleza Carolina Adriana Herrera visitaram São Paulo para o lançamento de Good Girl Dot Drama.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carolina Herrera fará seu 1º desfile fora de Nova Iorque em junho no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui