Carros estacionados de maneira indevida atrapalham circulação dos bondes em Santa Teresa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carro estacionado em rua de Santa Teresa, bem próximo ao trilho por onde passa o bondinho - Foto: Reprodução

O bairro de Santa Teresa, localizado na região central do Rio de Janeiro, vem passando por uma situação complicada em relação à mobilidade urbana.

Alguns moradores têm estacionado seus carros nas ruas do bairro – que costumam ser estreitas -, e isso dificulta a locomoção dos bondes que circulam pelo local.

WhatsApp Image 2020 01 30 at 16.29.36 1 Carros estacionados de maneira indevida atrapalham circulação dos bondes em Santa Teresa
Bonde de Santa Teresa passando bem próximo aos carros estacionados na rua – Foto: Reprodução

Segundo apurou o DIÁRIO DO RIO, nesta quinta-feira (30/01), por exemplo, num determinado trecho do bairro, um carro foi estacionado de modo que não era possível a passagem do bondinho. A situação durou das 08h (horário que os bondes começam a rodar) às 11h20.

”Embora não seja uma situação que aconteça exatamente todos os dias, regularmente tem ocorrido, e prejudica bastante o serviço da circulação dos bondes”, disse um funcionário do Bonde de Santa Teresa que não quis se identificar.

Até o fechamento desta matéria, a CET-Rio não havia respondido à procura do DIÁRIO DO RIO para responder sobre o assunto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carros estacionados de maneira indevida atrapalham circulação dos bondes em Santa Teresa

1 COMENTÁRIO

  1. Das 8h às 11h20 não é tempo mais que suficiente para um reboque ser acionado não?
    É disso que falo quanto da incompetência dos agentes públicos.
    A Polícia Cívil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal… seja qual for, eles não reportam as situações um para o outro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui