Carrossel de Emoções abre circuito de megablocos no Rio

O bloco busca valorizar a autêntica cultura do Rio de Janeiro, misturando diversos gêneros musicais como batidão, funk melody, rap e samba

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Carrossel de Emoções se prepara para um desfile que vai esquentar ainda mais as ruas nesse pré-carnaval, neste dábado (20/01). O bloco busca valorizar a autêntica cultura do Rio de Janeiro, misturando diversos gêneros musicais como batidão, funk melody, rap e samba, resultando em um estilo inovador.

O chamado para o desfile de 2024 promete criar memórias, mergulhando em uma experiência única que mescla a nostalgia dos anos 2000 com a vibrante energia pop que marca nossa cultura, abrindo em grande estilo o circuito de Mega Blocos. Com sucessos como “Nosso Sonho” e “Rap do Salgueiro”, o bloco se destaca como o primeiro no mundo voltado para o funk e terá participações especiais, como a de MC Andinho. Lançado pelo Mestre DJ Malboro, o artista estourou já no início da carreira com o sucesso “Corpo Nu”, hoje tida como um hino que atravessou o tempo e é cantada por gerações, assim como “Já é Sensação”, um presente que Dennis DJ assina com Latino, Malboro e Andinho.

Desde sua origem, em 2012, o Carrossel de Emoções tem sido pioneiro na fusão de funk com os blocos temáticos do carnaval carioca, ajudando a consolidar e dar ainda mais versatilidade à festa na cidade. Em 2022, a banda completou uma década, levando a magia do Carrossel de Emoções por onde passa.

Vale lembrar que o DIÁRIO DO RIO já divulgou a agenda completa com data e horário de cada bloco que irá desfilar pela cidade.

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

  • Serviço:
  • Data: 20 de janeiro
  • Local: Circuito dos Megablocos – Rua Primeiro de Março – Centro do Rio de Janeiro
  • Concentração: 7h
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carrossel de Emoções abre circuito de megablocos no Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui