Cartório eleitoral da Zona Norte do Rio muda de endereço

O cartório da 188ª Zona Eleitoral, que atende eleitores de sete bairros da Zona Norte do Rio, passará a funcionar em novo endereço, em Irajá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Título de eleitor digital,e-Título (Foto: Marcello Casal)

A partir da próxima quarta-feira (1/042), o cartório da 188ª Zona Eleitoral, que atende a eleitoras e eleitores de sete bairros da Zona Norte do Rio, passará a funcionar em novo endereço, na Av. Monsenhor Félix, 512, em Irajá. 

O cartório da 188ª ZE, que atualmente atende no Carioca Shopping (Vila da Penha), abrange os bairros de Brás de Pina, Irajá, Penha, Penha Circular, Vicente de Carvalho, Vila da Penha e Vila Cosmos. O novo espaço possui infraestrutura de acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, como rampa de acesso e banheiro adaptado.

Em razão da mudança e da Semana Santa, não haverá atendimento presencial até o dia 11 de abril (terça-feira). A transferência de local não afeta a prestação dos serviços eleitorais, que estão disponíveis de forma 100% on-line no site do TRE-RJ.

O horário de atendimento ao público nos cartórios eleitorais fluminenses é realizado das 11h às 17h, por ordem de chegada, sem agendamento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cartório eleitoral da Zona Norte do Rio muda de endereço
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui