Casa Cor 2009

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Por André Delacerda

Casa Cor A Casa Cor é um dos ícones de tendências de decoração no Rio de Janeiro, já esteve em várias partes da cidade, mas propriamente na Zona Sul, e deve levar cariocas e turistas que são aficionados em bom gosto de decoração e ambientes a partir desta terça-feira ao bairro da Gávea.

 

Dessa vez, decoradores, arquitetos e paisagistas terão com QG central a tribuna de honra do Jóquei Clube do Brasil.

Advertisement

Com o objetivo de celebrar o Ano da França no Brasil, a Casa Cor 2009, além de trazer renomados profissionais brasileiros em ambientes bem produzidos, também trará uma galeria com peças dos designers Phillipe Starck, Patrick Jouin e Jean-Michel Wilmotte. Haverá também uma homenagem ao paisagista Roberto Burle Marx.

 

Neste ano, o evento trará 76 ambientes, que correspondem há oito apartamentos, com o que há de mais completo em espaços, incluindo-se até o cinema, spa e lounge.

 

Pena que a Casa Cor ainda não esteve na Zona Oeste, é uma sugestão, seria algo inovador, integrador, numa área em que o crescimento imobiliário cresce a dia-a-dia.

 

Quem quiser conhecer mais sobre os ambientes que estarão na exposição. Podem ver as fotos neste link disponibilizados pela Veja Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casa Cor 2009
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui