Casa de festas na Rua do Matoso é consumida por incêndio de grandes proporções

A ocorrência também impactou a infraestrutura local, resultando no corte de energia elétrica e afetando a conectividade na região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um incêndio de grandes proporções consumiu a casa de festas “SalagaDum” na Rua do Matoso, na Praça da Bandeira, na madrugada desta quinta-feira (18/01).

O Corpo de Bombeiros, acionado por volta da 1h45, mobilizou equipes dos quartéis de Vila Isabel, Tijuca e do Centro de Suprimento Motomecanizada. Moradores relatam que as chamas comprometeram os postes mais próximos. O incêndio, originado, segundo informações preliminares, por um curto-circuito,, sendo completamente controlado por volta das seis manhã.

img 3721 1 1 Casa de festas na Rua do Matoso é consumida por incêndio de grandes proporções
O incêndio atingiu postes da via – Foto: Reprodução

A ocorrência também impactou a infraestrutura local, resultando no corte de energia elétrica e afetando a conectividade na região. A CET-Rio esteve presente para coordenar o tráfego nas imediações.

A Light informou que a restauração da energia está programada para amanhã (19/01). Agentes da empresa estão atuando no local para solucionar os danos causados pelo incêndio.

Advertisement

Leia também

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

Leblon tem o condomínio mais caro do Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casa de festas na Rua do Matoso é consumida por incêndio de grandes proporções

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui