Casa de repouso para idosos na Praça Seca é fechada após morte de pacientes e suspeita de más condições

No local, os idosos foram encontrados em péssimas condições de higiene, alguns dos pacientes até alegaram que passavam fome

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Casa de repouso fica na Praça Seca, Zona Oeste do Rio Reprodução do Facebook

Uma casa de repouso para idosos na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, foi interditada pela polícia civil no início da manhã desta sexta-feira (23), após os agentes constatarem más condições em que os pacientes eram mantidos. Segundo informações preliminares, a casa vinha sendo investigada desde a última semana, quando dois pacientes morreram.

A ação realizada pela Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade (DEAPTI) encontrou 32 internos na Casa de Repouso Outono, que fica na Rua Florianópolis. No local, os idosos foram encontrados em péssimas condições de higiene, alguns dos pacientes até alegaram que passavam fome.

Os policiais contaram com o apoio de agentes da Vigilância Sanitária do município. Segundo a especializada, alguns dos idosos precisaram ser levados para unidades hospitalares da região, devido às suas condições de saúde.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casa de repouso para idosos na Praça Seca é fechada após morte de pacientes e suspeita de más condições
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui