Casa desaba após chuva forte em Niterói

Oito pessoas estão desabrigadas, mas ninguém se feriu. Moradores afirmam que a região do Morro da Igrejinha foi atingida por três deslizamentos de terra

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, (06/01), uma casa desabou na Comunidade da Igrejinha, no Largo da Batalha, após chuvas fortes em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo o relato dos vizinhos, a área foi atingida por três deslizamentos de terra por volta das 5 horas.

Uma família inteira estava dentro do local, no horário do desabamento, mas ninguém se feriu. O vizinho, Bruno Alves, contou, ao G1, que o deslizamento causou um barulho muito forte e parte do barro invadiu sua casa. “Graças a Deus, eles conseguiram sair a tempo”, conta Alves.

De acordo com os moradores, cerca de 8 pessoas estão desabrigadas nesse momento.

Eu perdi minha casa, gente. Eu perdi tudo! Perdi minhas coisas, o que eu vou fazer da minha vida? Ninguém veio ajudar a gente ainda. Cadê minha casa?“, questiona Valdinete da Silva, dona da casa que desabou.

A Defesa Civil de Niterói informa também que todo o efetivo está nas ruas atendendo cerca de 21 ocorrências em todo o município.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui