Casa desaba e deixa feridos em Magé

De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam em uma festa, na laje, quando a edificação veio abaixo. Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira, (20/02), uma casa desabou parcialmente na Avenida do Imperador, no Jardim da Paz, em Magé, na Baixada Fluminense. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro foi acionado e segundo a Prefeitura de Magé, uma pessoa morreu e nove teriam ficado feridas após a queda de uma laje.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam em uma festa quando a edificação veio abaixo. As vítimas foram removidas por populares antes da chegada do socorro.

Prefeitura de Magé informou, em nota, que “enviou quatro ambulâncias do Samu para o local e equipes das secretarias de Defesa Civil e Infraestrutura prestam toda assistência desde que foram informados sobre o ocorrido”.

Os feridos estão sendo encaminhados para a UPA de Magé, para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casa desaba e deixa feridos em Magé
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui