Casa desaba na Praça da Bandeira: uma mulher morreu e um homem ficou ferido

Segundo moradores da região, a casa, que fica na Rua Barão de Ubá, estava abandonada há anos. Na frente do imóvel havia uma caçamba, indicando que obras poderiam estar sendo realizadas no local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carro atingido por desabamento na Praça da Bandeira / Crédito: Portal Grande Tijuca

A noite desta sexta-feira (1º), aniversário de 459 anos da cidade do Rio de Janeiro, foi marcada pela tragédia de uma casa que desabou na Rua Barão de Ubá, na Praça da Bandeira, na Zona Norte da capital fluminense. O desabamento, que aconteceu por volta das 20h, deixando dois feridos.

O casal, que chegava de carro, foi atingido juntamente com outros ocupantes do veículo, assim que saíram do automóvel. O imóvel, que estava abandonado, fica ao lado uma vila de casas. Um homem, chamado Marco; e Margareth Veraldo, de 53 anos – foram levados pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMERJ), da Praça Tiradentes, no Centro da capital, para o Hospital Municipal Souza Aguiar, na mesma região. Margareth não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

De acordo com a apuração do Portal Grande Tijuca (PGT), a casa estava abandona há anos, mas havia uma caçamba na frente do imóvel, o que indica que obras poderiam estar sendo realizadas no local.

Ainda de acordo com as fontes ouvidas pelo veículo, as intervenções podem ter desestabilizado a estrutura do imóvel, causando o seu colapso. Equipes da Subsecretaria da Grande Tijuca e policiais também estiveram no local.

Advertisement

As informações e as imagens são do PGT.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casa desaba na Praça da Bandeira: uma mulher morreu e um homem ficou ferido
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui