Casa Marambaia tem programação especial para o feriado de Corpus Christi

Jantar Imperial, sunset musical e recreação infantil são algumas das opções do hotel-boutique para o feriado de corpus christi

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Denilson Machado

A Casa Marambaia –?R. Dr. Agostinho Goulão, 2.098 – Corrêas, Petrópolis (RJ) preparou uma programação especial para quem estiver na Serra Fluminense durante o feriado de Corpus Christi. Começando na quinta-feira, 16 de junho, o restaurante do hotel-boutique em Corrêas oferece uma edição especial do Sunday Grill. Como acontece aos domingos, o menu é assinado pelos chefs Roland Villard e David Mansaud ganha a companhia de delícias vindas direto de uma churrasqueira “pit smoker barbecue”. A programação também conta com Dj  Maykon e recreação infantil. Os pratos especiais com sabor defumado também estarão disponíveis no domingo, dia 19, mas desta vez ao som de piano ao vivo.   

Já na sexta-feira, 17, e no sábado, 18, acontece mais uma edição da série Jantar Imperial, uma degustação inspirada pela coleção de cardápios do Imperador Dom Pedro II. O jantar deste mês começa com protiteroles de queijo no couvert. De entrada, uma canja de legumes perfumada com cogumelos selvagens, seguida por filé de peixe frito “Orly” com molho “Gribiche” de ovos e condimentos, alho-poró e tomate confitado. O filé Chateubriand, ao molho de vinho do Porto, bolinhas de batata e legumes na manteiga compõem o prato principal. Para adoçar, telha de chocolate com frutas secas e mousse de laranja. Macarons e financiers completam a experiência. O Jantar Imperial acontece sempre no terceiro fim de semana do mês (sexta e sábado), com menus diferentes a cada edição, e custa R$ 195 (+10%) por pessoa.  

No sábado 18 de junho estará acontecendo o Sunset Marambaia, com apresentação musical do Quartetinho e seus acordes de Bossa e MPB Jazz para serem apreciados degustando o menu de bar, com tábuas de queijos e charcutaria, tartines e sanduíches, drinques autorais, clássicos da coquetelaria ou um bom vinho, a partir das 19h. 

A recreação Infantil acontecerá de quinta-feira, 16 de junho, sábado, 18 de junho, e domingo, 19 de junho, das 12h às 17h. 

Advertisement

Para mais informações acessar o site: www.casamarambaia.com.br, entrar em contato : (24) 2236-3650 | (24) 99974-7608 ou ver o Instagram: @casamarambaia  

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casa Marambaia tem programação especial para o feriado de Corpus Christi
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui