Casal bolsonarista faz festa de casamento no Clube da Aeronáutica sem mesa 13 no salão

Cerimônia foi realizada no último sábado

(Foto: Reprodução Instagram Clube de Aeronáutica do Rio de Janeiro)

A polarização política que toma conta do país há menos de duas semanas das eleições ganhou um capítulo, no mínimo curioso no último sábado (17/09), um casal apoiador do presidente Jair Bolsonaro, festejou seu casamento no Clube da Aeronáutica, no Centro do Rio de Janeiro e decidiu excluir a mesa de número 13 do salão de festas.

Segundo informou o jornalista Ancelmo Gois, a numeração ao chegar ao 12 passava direto para o 14. Não custa lembrar, o número 13 é, historicamente utilizado pelo Partido dos Trabalhadores, tal como pelo ex-presidente Lula, que lidera as intenções de voto para o pleito deste ano, seguido por Bolsonaro.

O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com o Clube da Aeronáutica, mas até a publicação desta reportagem, não obteve resposta.

Lula tem 44% e Bolsonaro tem 36% no RJ

A última pesquisa Datafolha divulgada na última quinta-feira (15/09) mostrou os índices de intenção de voto para o cargo de presidente entre os eleitores do Rio de Janeiro. O ex-presidente Lula (PT) lidera a disputa no estado, com 44%, contra 36% do presidente Jair Bolsonaro.

A pesquisa ouviu 1.202 pessoas entre 13 a 15 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RJ-00509/2022.

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui