Casal dá dicas sobre o Rio de Janeiro em perfil no Instagram

Em 2022, o perfil Rio para 2 também criou um podcast e aderiu às lives, ampliando o trabalho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Dicas e entrevistas sobre o Rio de Janeiro. Esse tem sido o trabalho de Aline Peixoto e Alvaro Neto no perfil Rio para 2. Inicialmente focado em viagens no Rio, o perfil agora aborda restaurantes, lojas e eventos na cidade, além de lives e podcasts.

Esse ano focamos mais nas lives! Há umas semanas encerramos o nosso podcast no Youtube, onde entrevistamos somente influenciadores do Rio, como Cariocando, Onde Comer no Rio e Rio Fácil. Quem sabe voltamos com a segunda temporada em 2023?“, disse Aline ao DIÁRIO DO RIO.

O perfil já acompanha o casal há algum tempo e eles buscam sempre inovar: “Temos o perfil há 4 anos, e há apenas 1 ano abandonamos nossos trabalhos convencionais para trabalhar apenas com a internet. Eu Aline sou formada em Marketing e o Alvaro em Design e fazemos 8 anos de namoro em janeiro. Nesse mês, fizemos lives dando dicas com o Hurb e Americanas, vindos da nossa experiência com o podcast”, contou.

Aline explicou como funciona a rotina de posts do casal no perfil: “nossa meta de trabalho é todo dia ter um post; cada post é uma dica diferente em todas as redes sociais que estamos: Instagram, Facebook, Tiktok (+ 230k seguidores, um dos maiores perfis do Rio na plataforma) e Youtube”.

Advertisement

O podcast foi uma meta para iniciar o perfil no Youtube, segundo Aline. “Atualizamos todos nossos equipamentos para isso, principalmente o Iphone, Gopro e Dome”, explicou.

O objetivo para 2023 é aumentar a presença nessa plataforma com vídeos mais longos e mostrar mais da rotina, já que atualmente o maior sucesso do perfil são os vídeos curtos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casal dá dicas sobre o Rio de Janeiro em perfil no Instagram
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui