Casal faz chá revelação no Supermercado Guanabara de Bonsucesso e viraliza nas redes sociais

O momento foi registrado pela avó materna do bebê e fez sucesso na web

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Tomados pela ansiedade de saber qual era o sexo do bebê, um casal resolveu fazer o chá revelação dentro da unidade do Supermercado Guanabara de Bonsucesso, Zona Norte do Rio. O momento foi registrado pela avó materna do bebê, Vanessa Dias, e viralizou nas redes sociais.

Veja

Vanessa disse que ela, a filha Rayane Dias e o genro tinham acabado de fazer um exame de ultrassom e pretendiam descobrir o sexo da criança durante uma sessão de fotos que aconteceria dois dias depois. Mas, ao chegar no mercado, que estava com a decoração parecida com a que costuma ser de um chá revelação, com bexigas azuis e rosas, Rayane teve a ideia de aproveitar o momento para fazer o anúncio.

“Eu sou tão ansiosa que eu já tinha comprado vestido para essa criança, macacãozinho rosa… então quer dizer, existe alguém mais ansiosa do que essa avó?”, questionou Vanessa, agora avó de menina, em vídeo publicado nas redes sociais.

Advertisement

Ela também explicou os funcionários do supermercado apoiaram a ideia e que, quando percebeu, já estava todo mundo no estabelecimento filmando.

Com a repercussão, alguns internautas alegaram que o casal estava querendo patrocínio do mercado, mas Vanessa negou e explicou que nada foi programado. “Foi só uma avó muito ansiosa querendo saber [o sexo da criança]”, afirmou.

Muitos usuários ainda acusaram a ação de ter sido premeditada, inclusive com a decoração financiada pela famíla.

Gente não revelamos lá premeditado não kkk. Fomos bater a ultra em frente e íamos revelar ao chegar em casa, já estava tudo na bolsa e nós queríamos compra as outras coisas do bebê, só que ia ter que esperar então pq não saber logo ali no mercado mesmo. O importante é ser feliz”, finalizou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casal faz chá revelação no Supermercado Guanabara de Bonsucesso e viraliza nas redes sociais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui