Casal faz ensaio fotográfico de casamento em vagão do MetrôRio e ‘recria’ 1º encontro

Vanessa Borges e Arthur Athayde tiveram o primeiro encontro, em 2017, no local, em viagem do Leblon à Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vanessa Borges e Arthur Athayde em fotos no MetrôRio - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Em meio ao Dia dos Namorados, celebrado no Brasil nesta quarta-feira (12/06), um casal do Rio de Janeiro escolheu um vagão do sistema de metrô da cidade para realizar um ensaio fotográfico para o casamento, ocorrido no fim do ano passado.

A curiosa escolha tem explicação: a dentista Vanessa Borges e o estudante de Ciências Contábeis Arthur Athayde tiveram o primeiro encontro no local, em novembro de 2017, em viagem da estação Jardim de Alah, no Leblon, à Saens Peña, na Tijuca.

”Não sabia que estava voltando com o amor da minha vida. A foto foi tirada por duas amigas, algo totalmente espontâneo. Eu guardei a foto e nem sabia o motivo de ter guardado”, disse Vanessa.

Advertisement

Acontece, porém, que, após o primeiro encontro, Vanessa e Arthur se distanciaram, voltando a se encontrar novamente apenas sete meses depois, em julho de 2018. Aí, começaram a namorar e ficaram noivos em fevereiro de 2021, com o casamento acontecendo em novembro de 2023.

”Quando tivemos o primeiro encontro marcado por essa foto, achamos importante voltar aqui e fazer a imagem novamente para mostrar que aqui começou o nosso namoro, a nossa relação”, ressaltou Arthur, explicando que o casal passava muito tempo nos vagões do MetrôRio.

A foto

No ensaio fotográfico de casamento que relembra o primeiro encontro, Vanessa e Arthur refazem a pose, mas com o buquê de flores da noiva substituindo a garrafinha d’água que ela segurava no dia.

”Bacana ver a diferença no tempo, como mudamos, a maturidade. Mesmo assim, vimos o mesmo olhar um pelo outro”, ressalta a dentista.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casal faz ensaio fotográfico de casamento em vagão do MetrôRio e 'recria' 1º encontro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui