Casal fica preso em estação fechada no BRT de Ramos

Os dois desembarcaram, mas o local estava fechado e eles ficaram dentro da plataforma

Um casal ficou preso na Estação Cardoso de Moraes, em Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no último domingo (24/09). Os dois desembarcaram, mas o local estava fechado e eles ficaram dentro da plataforma

Às 22h30, vindo de Madureira em um ônibus do BRT, eles me deixaram aqui na Estação Cardoso de Moraes. Só que me deixaram aqui e eu não tenho como sair. Eu estou preso aqui dentro, olha só que coisa horrível. Lá fora está fechado. Aqui está fechado e eu estou aqui, à mercê deles. Como é que pode um negócio desses?”, afirmou o passageiro.

Eles só conseguiram sair após outro veículo chegar e a porta da pista onde os ônibus circulam ser aberta.

A Mobi-Rio, empresa responsável pela administração do BRT, informou que está verificando o motivo do ônibus ter parado na estação após o fechamento. A concessionária informou ainda que vai tomar medidas para que isso não volte a acontecer.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui