Casas Bahia reabre loja em Campo Grande

Empreendimento na Rua Coronel Agostinho será reinaugurado nesta sexta-feira (05/05)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Casas Bahia (Foto: Divulgação)

A loja das Casas Bahia no número 107 da Rua Coronel Agostinho, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, será reaberta nesta sexta-feira (05/05). O empreendimento passou por reformas terá uma série de produtos com 10% de desconto na reinauguração. A Casas Bahia possui um total de 98 lojas no Estado do Rio de Janeiro.

A loja repaginada terá uma agência de serviços financeiros, onde será possível fazer saques e depósitos. O espaço funcionará como um mini hub logístico que irá favorecer as entregas na região, permitindo que o consumidor retire as compras feitas pela internet dentro de poucas horas. 

A loja do bairro de Campo Grande é um importante ponto para o carioca realizar suas compras e poder reinaugurá-la com um layout mais clean e moderno é um motivo de grande satisfação. Para isso nosso time comercial está garantindo desconto em todos os produtos da loja neste dia 05. Contamos com a presença dos nossos fiéis clientes e novos também”, declara Marcelo Igreja, Diretor Regional de Operações no Rio de Janeiro. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casas Bahia reabre loja em Campo Grande
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui