Cascadura e Olaria passam por obras de revitalização

Em Cascadura, a Praça Nossa Senhora do Amparo foi revitalizada com diversas intervenções. Já em Olaria foram inauguradas as obras da primeira rua urbanizada do Bairro Maravilha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Marcelo Piu/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio entregou duas obras de urbanização, neste sábado (16/12), na Zona Norte da cidade. Em Cascadura, a Praça Nossa Senhora do Amparo foi revitalizada com diversas intervenções. Entre as novidades, estão uma quadra poliesportiva, equipamentos de ginástica, anfiteatro e parcão.  

A requalificação desta praça traz muito mais qualidade de vida para o morador da Zona Norte. Esse é nosso papel revitalizar áreas que são consagradas pelo público como um espaço de lazer”, afirmou o prefeito Eduardo Paes.

O subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz, também comentou: “essa praça foi virada de cabeça para baixo. Aqui tem várias opções de lazer, desde parquinho para crianças, Academia da Terceira Idade, espaço de alimentação e mesas para os idosos jogarem carteado. Portanto, é uma alegria muito grande poder revitalizar esse espaço de lazer num bairro que tanto precisava”.

Já em Olaria foram inauguradas as obras da primeira rua urbanizada do Bairro Maravilha. Para combater os alagamentos causados pelas chuvas, a Prefeitura está atuando em 26 logradouros no bairro do subúrbio carioca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cascadura e Olaria passam por obras de revitalização
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui