Cascata do Parque Madureira passa por manutenção e está pronta para o verão

Foram executados serviços de manutenção no pergolado, na casa de máquinas e na parte hidráulica. Também foram feitas pintura e impermeabilização

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Seconserva

Uma das atrações do Parque Madureira Mestre Monarco, na Zona Norte, está pronta para o verão: a cascata do Parque 2 foi recuperada pela Secretaria Municipal de Conservação, responsável pela manutenção do local. O trabalho começou na segunda quinzena de outubro e durou cerca de um mês.

Foram executados serviços de manutenção no pergolado, na casa de máquinas e na parte hidráulica, de forma a garantir que crianças e adultos possam se refrescar nos dias mais quentes. Também foram feitas pintura e impermeabilização, deixando a atração nova em folha para receber o público.

Além da cascata recém-reformada, o Parque Madureira oferece outras opções que ajudam a aliviar o calor: a Brincadeira d’água, localizada no Parque 2, é formada por jatos sincronizados que saem do chão, enquanto a Cascatinha, no Parque 1, é diversão garantida para quem está perto dos Arcos Olímpicos. Todas as atrações com água funcionam diariamente, das 8h às 17h.

Inaugurado em 2012, o Parque Madureira Mestre Monarco tem mais de 450 mil metros quadrados e atravessa os bairros de Madureira, Turiaçu, Rocha Miranda, Honório Gurgel e Guadalupe. É o terceiro maior parque carioca, ficando atrás apenas do Aterro do Flamengo e da Quinta da Boa Vista

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cascata do Parque Madureira passa por manutenção e está pronta para o verão

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui