Castramóvel do Governo do Estado chega a São Gonçalo

Ônibus ficará no estacionamento do São Gonçalo Shopping até o fim do mês. Serviço é gratuito e aberto a pessoas de qualquer região do estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Donos de cães e gatos de São Gonçalo poderão castrar seus animaizinhos nos ônibus do programa da Secretaria de Estado de Saúde. Até o final deste mês de março, o ônibus ficará no estacionamento do São Gonçalo Shopping. O serviço é gratuito e aberto a pessoas de qualquer região do estado

“Com a política de bem-estar animal dentro da Secretaria de Saúde, vamos iniciar um conjunto de ações voltadas à proteção dos pets. Esse programa que oferece castração é só o início”, diz o secretário de Saúde, Doutor Luizinho.

O horário de funcionamento é o mesmo para todos os castramóveis, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Os agendamentos devem ser realizados exclusivamente pelo site do programa: rjpet.com.br. Os protetores podem agendar até oito castrações mensais e tutores, um animal por mês. Cada ônibus conta em média com uma equipe de 25 profissionais, entre veterinários, técnicos e auxiliares, atuando desde a castração até a devolução do animal para o tutor. Todo o procedimento leva no mínimo 45 minutos.

Em apenas 30 dias, os ônibus castramóveis do RJPET já estiveram estacionados nos Shoppings Jardim Guadalupe, Zona Norte, e Marapendi Shopping, Zona Oeste do Rio, e realizaram sete mil castrações.

Advertisement

Serviço:

Local: São Gonçalo Shopping – Rodovia Niterói Manilha, 100 – Boa Vista

Horário: 8h às 14h

Site: rjpet.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Castramóvel do Governo do Estado chega a São Gonçalo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui