Governador cumprimenta Lula por vitória e marca reunião com presidente eleito para debater questões econômicas do RJ

Governador do RJ sinalizou a Lula que pretende ter boa relação com o Governo Federal, apesar de ter apoiado Bolsonaro

Foto: Ricardo Stuckert

Reeleito governador do Rio de Janeiro em 1º turno, Cláudio Castro (PL) entrou em contato com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na última segunda-feira (31/10) para cumprimentar o presidente eleito e ressaltar que pretende trabalhar em parceria com o Governo Federal, embora tenha apoiado a tentativa de reeleição de Jair Bolsonaro, uma vez que pertencem ao mesmo partido. A informação é do ”Blog do Lauro Jardim”, do jornal ”O Globo”.

Ainda de acordo com a reportagem, Castro e Lula teriam deixado pré-agendado para as próximas semanas uma reunião onde debaterão pautas relacionadas à economia fluminense.

Vale lembrar que, considerando todo o estado do RJ, Bolsonaro derrotou Luiz Inácio por 56,53% a 43,47%. A nível nacional, porém, o petista venceu o atual presidente da República, que encerrará o mandato em 31/12, por 50,9% a 49,1%.

Outro ponto importante a se destacar é que, nesta terça (01/11), diante das manifestações que têm bloqueado diversas rodovias em todo o país, Cláudio Castro ordenou que o Batalhão de Choque libere as vias dentro do território fluminense, entre elas a Presidente Dutra, que liga o Rio de Janeiro a São Paulo.

Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Cláudio Castro virou a casaca bem rápido: você está materializando aquele tipo de político igual uma PROSTITUTA!.
    Acredite, você não irá ver este 9 dedos do demônio na presidência!.
    E ninguém irá te eleger pra mais NADA, seu traidor!!.

  2. Este foi o vírus que o impediu de participar da última semana da campanha do Bolsonaro!. Eu fiz campanha pra este sujeito por que não podíamos JAMAIS deixar o comunista asqueroso de São Gonçalo tomar conta do Rio: mas, ele demonstrou que tem o mesmo cárter do Juizinho que era vice!. Agora já sabemos quem você é: se depender de mim, você não nem pra ser vereador!. Não vamos esquecer esta sua traição!.

  3. O bolsonarismo é algo condizente com o discurso de vocês dois. É justamente o ódio puro e a parcialidade. Vocês acham que são os politicamente corretos em tudo. Tudo mente fechada e cegos pelo bozo666 que com seus belos discursos elogiando e aplaudindo chacinas com vítimas inocentes ( que poderiam ser um ente querido de vocês), imitando gente asfixiada no auge da “gripezinha” da covid, dizendo que não era coveiro e tão menos o Messias salvador ( deboche com blasfêmia a Deus ). É vergonhoso apoiar um demônio genocida desses que se diz de Deus, mas destruiu milhões de famílias!

  4. Ele está correto, todos os governadores de bom-senso estão fazendo isso. Ele é pago para defender os interesses do Estado, não para fazer politicagem.

  5. Cláudio Castro virou a casaca bem rápido: você está materializando aquele tipo de político igual uma PROSTITUTA!.
    Acredite, você não irá ver este 9 dedos do demônio na presidência!.
    E ninguém irá te eleger pra mais NADA, seu traidor!!.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui