Castro ironiza lado boêmio de Paes, que rebate: ‘Essa é para meu querido governador’

Exaltando o pré-candidato a prefeito Alexandre Ramagem, Cláudio Castro criticou Eduardo Paes, que, por sua vez, respondeu com ironia ao governador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes no Bar Madrid, na Tijuca - Foto: Reprodução/Internet

Após ser criticado pelo governador Cláudio Castro, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, respondeu com bom humor à provocação.

No último sábado (16/03), durante evento que marcou o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem à Prefeitura do Rio pelo PL, Castro, que também pertence ao partido, afirmou que a população carioca teria a oportunidade de escolher entre o ”delegado”, em referência à profissão de Ramagem, e ”quem fica nos fins de semana em botecos”, em ironia ao conhecido lado boêmio de Paes.

Neste domingo (17/03), após ser ”informado” por um seguidor nas redes sociais sobre a fala de Castro, Paes disse que faria um convite ao chefe do Poder Executivo fluminense. ”Vou chamar ele hoje para molhar a palavra comigo e conhecer os botecos cariocas”, escreveu o prefeito.

Posteriormente, Paes publicou fotos em um bar na Tijuca, Zona Norte carioca, e fez questão de citar Castro na postagem. Paralelamente, falou sobre o Vasco, seu clube do coração, que disputa a semifinal do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu.

Advertisement

”Essa é para meu querido governador Cláudio Castro (que gosta muito também). Depois de uma ralação no Palácio da Cidade pela manhã, nada como curtir um boteco na Cidade Maravilhosa. Esse aí da foto é o Bar Madrid, cujo dono é meu subprefeito na Tijuca. Aqui, os botecos e a gastronomia carioca raiz são tão fortes que fazem até subprefeito. Bora desfrutar da mais linda e incrível de todas as cidades! Viva o Rio! Ah, hoje só vai dar Vascão”, afirmou.

Confira

Vale ressaltar que, apesar da provocação, a dupla tem boa relação. No entanto, eles serão adversários nas eleições municipais de 2024. Isso porque Eduardo Paes concorrerá à reeleição, pelo PSD, e Cláudio Castro apoiará Alexandre Ramagem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Castro ironiza lado boêmio de Paes, que rebate: 'Essa é para meu querido governador'
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Esse prefeito não vale a cerveja que bebe. Deveria se preocupar mais pelo abandono da ex cidade maravilhosa! Com sujeira, bueiros sem manutenção, cracudos, ladrões, mendigos, pedintes, camelôs espalhados pelas bairros ocupando calçadas, ponte de ônibus, etc etc
    Minha nota para ele, é ZERO!

  2. Meus amigos, não julgue o rabo dos outros sem julgar os seus, com todos os defeitos quê todos nós temos, principalmente ás classes políticas, ainda assim,o Rio dê janeiro capital é bem melhor administrado, quê o estado do Rio dê janeiro, e mais não vejo nenhuma contradição o sujeito só pôr ser um político, não poder sentar em uma mesa dê um Bar e tomar suas cervejas e degustar um torresminho, e mais a diferença é quê o prefeito é um autêntico carioca, e o governador é paulista quê vamos combinar é um povo sem graça, e o prefeito Eduardo paz,cumpre bem o seu mandato,e espero quê os cariocas nativos,o reeleja pois o quê têm dê candidatos perigosos doidos pára serem perfeitos, é uma festa quê se forem eleitos, aí amigos o Rio dê janeiro entra em falência, Eduardo paz calma quê isso é intriga dos opositores dê plantão, e essas cervejinhas são pára afogar ás mágoas dos desgostos quê ele está sofrendo com seu time,e viva o Nova Iguaçu FC.

  3. É o retrato do Rio de Janeiro: Sentado no bar, barba por fazer, como se a vida estivesse ganha…por que tem gente que tem que trabalhar e pagar o cartão carregando essa turma que não esquenta com nada e qual é o símbolo disso: o Boteco, local onde o prefeito se sente super bem. Adoro boteco, mas uma economia centrada nisso deprime a economia. Se usarmos exemplos de fora. Hamburgo e Amsterdã até hoje são lembradas pelas ruas das prostitutas. Criou-se uma identidade, o carioca vive no boteco. E vamos ficando para trás para cidades que estão suando pra melhorar. Hoje o balneário carioca que era lembrado pelos imóveis a beira-mar foi substituído pela profusão de botecos, muito em conta de predileção do prefeito que vê alí grana fácil para manter o IPTU. E ainda twita que estava “ralando”. Triste. Isso independe de partido, é qualidade de vida e o carioca merece ser feliz de verdade.

  4. O não-governador falou isso da Disney ou do RJ mesmo? Mais ausente que sinal de wifi entre Del Castilho e Maria da Graça na linha 2 do metrô.

    É o que eu falo: o erro do Paes é amar o RJ demais.

    Será que o Ramagem tem um dossiê contra o Paes, adquirido pelas arapongaguem quando esteve na ABIN?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui