Catha lança novo hit ‘Louca pra Borrar’ gravado nas areias de Copacabana

Recentemente, a cantora doou seu cachê do 'after' de Madonna para o Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. A instituição, fundada há 105 anos, é reconhecida como a única no país dedicada a auxiliar artistas em situação de necessidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Destaque da nova geração na música, a cantora Catha está agitando o cenário musical com seu mais recente lançamento: “Louca pra Borrar”. O videoclipe do novo hit foi gravado ao vivo na Praia de Copacabana, durante o after do show de Madonna, para um público de 300 mil pessoas.

“Louca pra Borrar” marca o início de uma nova fase na carreira da cantora. Catha, agora mais madura, mantém o exagero e o drama característicos de sua performance, mas adiciona elementos sexies, irônicos e sarcásticos à sua obra. A canção, escrita por Catha em parceria com Bárbara Dias, mergulha em experiências reais da vida da artista, retratando uma noite de ilusões pós-faculdade em um bar.

Nesta nova fase, Catha encontra a habilidade de rir de si mesma, explorando temas universais como desilusões amorosas e a busca pela superação. “Com certeza muitas pessoas já vivenciaram situações parecidas, gostando de alguém que já está em outra e se desesperando por isso”, revela a cantora.

Advertisement

A produção musical de “Louca pra Borrar” é de Vivian Kuczynski, conhecida por seu trabalho com artistas renomados como Jão e Carol Biazin, enquanto a masterização ficou a cargo de Felipe Tichauer, vencedor de 16 Grammys.

A originalidade de Catha não passa despercebida. Com mais de 3 milhões de plays totais em suas músicas, além de 35 mil ouvintes mensais, 12 milhões de views e 110 mil inscritos no YouTube, a jovem cantora já conquistou sucesso de público e crítica em diversos eventos de grande expressão, como o Tim Music Noites Cariocas, Claro Verão Rio e Rio Gastronomia.

Recentemente, a cantora doou seu cachê do ‘after’ de Madonna para o Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. A instituição, fundada há 105 anos, é reconhecida como a única no país dedicada a auxiliar artistas em situação de necessidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Catha lança novo hit 'Louca pra Borrar' gravado nas areias de Copacabana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Catha lança novo hit 'Louca pra Borrar' gravado nas areias de Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui