Cavalos invadem farmácia em Rio das Ostras

Animais assustaram os funcionários ao entrarem no estabelecimento e derrubarem algumas mercadorias das prateleiras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cavalos entraram pelo corredor da farmácia assustando funcionárias em Rio das Ostras (Foto: Imagens cedidas por Rio das Ostras em Foco)

Imagens feitas por moradores e de câmeras de segurança flagraram dois cavalos invadindo o comércio de Rio das Ostras (RJ). As cenas foram registradas por volta das 19h de sábado (30).

Primeiro, os animais aparecem na entrada de um mercadinho. E insistem em ficar por ali enquanto pessoas no local tentam espantá-los. Um deles chega a dar um coice no vidro da loja.

Ao perceberem que não poderiam ficar ali, decidem percorrer mais um trecho da calçada e entrar em uma farmácia, surpreendendo funcionárias que saíram correndo para os fundos da loja. Pelo corredor central, os animais vão atrás. Um deles chega a parar por alguns instantes no balcão da farmácia.

Depois, a dupla desajeitada derruba uma prateleira de esmaltes e passa por cima dos itens e outros produtos que estavam no chão ao acessar outro corredor do estabelecimento, por onde retornam para a rua.

Advertisement

Eles atravessam “brincando”, obrigando um carro a parar, e seguem ‘em festa’ pela outra calçada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cavalos invadem farmácia em Rio das Ostras
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Bem os cavalinhos queriam apenas comprar camisinhas para depois irem para o motel mais próximo, ninguem entendeu o espirito da coisa. Mais só faltou mesmo o video . Não precisa por todos viram nos noticiários do dia .
    Mais no YOU TUBE tem e só pesquisar que encontra .

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui