Caxias Shopping promove Feira de Adoção Pet neste sábado

Para adotar é necessário preencher os seguintes requisitos: ser maior de 18 anos, apresentar identidade, CPF e comprovante de residência

Foto: Divulgação

Neste sábado (26/11), o Caxias Shopping realiza mais uma edição da Feira de Adoção Pet em parceria com a instituição Gatinhos da Praça. A ação acontece das 10h às 14h e tem como objetivo encontrar um lar para 5 cães e 8 gatos que foram resgatados das ruas.  

Para levar um novo amigo de quatro patas para casa é necessário preencher os seguintes requisitos: ser maior de 18 anos, apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Ainda, os interessados em adotar um bichinho precisam passar por uma entrevista com os organizadores do evento.

A campanha de adoção vai acontecer no Parcão, espaço projetado especialmente para os cães socializarem e brincarem, também equipado com filtro de água pet, cantinho pipidog com tapete higiênico e suporte com saquinhos catacaca. No espaço, os visitantes também podem apoiar a causa animal a partir da doação de tampinhas plásticas de garrafa PET, material reciclado que é encaminhado para a ONG Rio Eco Pets e tem seu valor revertido em tratamento veterinário e rações para animais abandonados.

A Feira de Adoção Pet ocorre todo 4ºsábado do mês e a Gatinhos da Praça garante a castração gratuita para os animais adotados no evento quando atingirem a idade mínima para o procedimento.  

O grupo Gatinhos da Praça foi criado, em 2019, com o intuito de resgatar, cuidar e encontrar um lar para os gatinhos que eram abandonados em uma praça.

  • Feira de Adoção Pet no Caxias Shopping
  • Data: 26 de novembro (sábado)
  • Horário: das 10h às 14h
  • Local: Parcão – Próximo à loja Americanas Express
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui