Caxias Shopping recebe a 8ª edição da Feira Nacional do Podrão

É a primeira vez que o evento é realizado na cidade. A iniciativa marca os 15 anos do Caxias Shopping, que serão comemorados ao longo de 2023

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação / Foto: Suzanne Malta

O estacionamento do Caxias Shopping, na Baixada Fluminense, receberá a oitava edição da Feira Nacional do Podrão, em dois finais de semana consecutivos. Os eventos, que acontecem de sexta a domingo (13 a 15/01 e 20 a 22/01), contarão com 30 barracas de expositores locais e da cidade do Rio de Janeiro, oferecendo comida de rua, música e área exclusiva destinada às crianças.

É a primeira vez que a Feira Nacional do Podrão é realizada em Caxias. A iniciativa marca os 15 anos do Caxias Shopping, que serão comemorados ao longo de 2023.

Entre as atrações gastronômicas que poderão ser encontradas na feira estão: “Cachorro-Quente de Dois Quilos”, “Pastel Gigante”, “Cone de Nuggets”, “Batata Frita Turbinada”, “Sorvete na Chapa”, “Coxinha de Um Quilo”, “Torre de Churros”, e vários outros petiscos do gênero.

No espaço Kids, a criançada contará com a presença de recreadores, barracas de algodão doce, além de diversos brinquedos, como: Touro Mecânico, Tobogã Grande, Jacaré Inflável e Pula Pula Inflável.

Advertisement

A programação cultural será repleta de atrações, como a banda Netos de Dona Neves e o cantor Rayan Alves. Para quem gosta de tatuagem, Leo Sandy estará presente com estande para flash tattoo.

SERVIÇO:

8ª Edição da Feira Nacional do Podrão

Local: Estacionamento do Caxias Shopping (Rod. Washington Luiz, 2895 – Parque Duque – Duque de Caxias/RJ).

Dias: 13, 14 e 15/01 – 20, 21 e 22/01 (sexta, sábado e domingo).

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Caxias Shopping recebe a 8ª edição da Feira Nacional do Podrão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui