Caxias Shopping recebe Feira de Adoção Pet neste sábado

Em sua última edição do ano, evento incentiva a adoção responsável de cães e gatos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Neste sábado (17/12), o Caxias Shopping irá promover a última edição do ano da Feira de Adoção Pet. A ação, que acontece das 10h às 14h, em parceria com a instituição Gatinhos da Praça, vai reunir cerca de 6 cães e 9 gatos resgatados das ruas, que estarão disponíveis para adoção responsável. 

Para levar para casa um amigo de quatro patas, os interessados devem ser maiores de 18 anos, apresentar identidade, CPF e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista prévia com os organizadores.

Assim como nas edições anteriores, a feira vai acontecer no Parcão, espaço no primeiro piso do shopping projetado especialmente para os cães socializarem e brincarem, também equipado com filtro de água pet, cantinho com tapete higiênico e suporte com saquinhos. No espaço, haverá também coleta de tampinhas plásticas de garrafa PET que serão encaminhadas para a ONG Rio Eco Pets e terão o valor revertido para tratamento veterinário e rações para animais abandonados.

O grupo Gatinhos da Praça, criado em 2019 com o intuito de resgatar, cuidar e encontrar um lar para os gatinhos que eram abandonados em uma praça. A instituição garantirá a castração gratuita para os animais adotados no evento no Caxias Shopping quando atingirem a idade mínima para o procedimento.

Advertisement

  • Serviço: Feira de Adoção Pet no Caxias Shopping
  • Data: 17 de dezembro (sábado)
  • Horário: Das 10h às 14h
  • Local: Parcão – Primeiro piso, próximo à Americanas Express
  • Caxias Shopping – Rod. Washington Luiz, 2.895 – Duque de Caxias/RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Caxias Shopping recebe Feira de Adoção Pet neste sábado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Caxias Shopping recebe Feira de Adoção Pet neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui