Celebrando 4 anos, feira criativa no Cosme Velho mescla arte, moda e cultura neste sábado

Conceitua Feira acontece no Galpão Ladeira das Artes, das 16h às 23h; ao todo, serão mais de 15 expositores de variados segmentos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Conceitua Feira - Foto: Divulgação

Celebrando quatro anos de existência, a Conceitua Feira chega à sua 11ª edição neste sábado (17/06), das 16h às 23h, no Galpão Ladeira das Artes, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio de Janeiro. Criado em 2019, o evento ajuda a fomentar a economia criativa carioca, dando espaço, visibilidade e oportunidades a artistas independentes, marcas autônomas e projetos de cunho social.

Ao todo, serão mais de 15 expositores de segmentos como moda, acessórios, artesanato, exposição de arte, produtos pet, sex shop, gastronomia e cosméticos artesanais.

O público também poderá conferir o DJ Set do Phonix; pocket show da banda Lemúria Moderna; desfile de marcas expositoras; palestra ”Da Raiva ao Relacionamento Saudável: o Caminho da Prosperidade”, de Márcia Pimentel; e um parabéns com direito à distribuição de bolo.

A entrada terá o valor simbólico de R$ 5. Do total arrecadado, 30% será doado ao projeto social ”Ruas”, que visa demolir barreiras e gerar oportunidades a pessoas em situação de vulnerabilidade social do Rio.

Advertisement

”Além do aniversário de quatro anos da feira, junho também é o mês do meu aniversário, então será uma comemoração em dose dupla. Estou bem feliz e animada em poder unir esses dois momentos especiais e transformar essa edição em uma verdadeira festa e celebração”, afirma Fernanda Destefane, idealizadora do evento.

SERVIÇO

Conceitua Feira – 11ª edição

  • Data: 17 de junho de 2023 (sábado)
  • Horário: 16h às 23h
  • Local: Galpão Ladeira das Artes
  • Endereço: Rua Conselheiro Lampreia, 225 – Cosme Velho – Rio de Janeiro/RJ
  • Entrada: R$ 5
  • Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Celebrando 4 anos, feira criativa no Cosme Velho mescla arte, moda e cultura neste sábado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Celebrando 4 anos, feira criativa no Cosme Velho mescla arte, moda e cultura neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui