Celebrando 40 anos de carreira, Zeca Pagodinho vai gravar DVD no Engenhão

O show, agendado para o aniversário de Zeca, no dia 4 de fevereiro, promete levar o público a uma viagem musical

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Zeca Pagodinho - Foto: Alexandre Macieira | Riotur

O cantor Zeca Pagodinho, considerado um dos maiores nomes do samba, comemora 40 anos de sucesso e 65 anos de vida, com a realização de uma turnê especial. O pontapé inicial da turnê será marcado pela gravação de um DVD, no Rio de Janeiro. O show, agendado para a data de seu aniversário, 4 de fevereiro, no estádio do Engenhão, promete levar o público a uma viagem musical.

Durante a turnê, artistas renomados, incluindo AlcioneSeu JorgeJorge AragãoXande de PilaresDiogo Nogueira e Marcelo D2, entre outras surpresas, se unirão a Zeca Pagodinho no palco, prometendo momentos mágicos e colaborações únicas, ampliando a celebração para além das fronteiras do samba.

Os ingressos para a apresentação na Cidade Maravilhosa já estão à venda, pelo site ticket360.com e pontos autorizados. Mais informações sobre todas as datas serão reveladas em breve em http://www.zecapagodinho40anos.com.br.

Zeca Pagodinho iniciou sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro, como a roda do Cacique de Ramos. Desde criança, circulava entre sambistas de sua geração e das anteriores, até ter o talento revelado pela cantora Beth Carvalho, na década de 1980. O sucesso foi rápido, e em poucos anos, já era detentor de diversos prêmios, inclusive 4 Grammys Latinos. No ano de 2021, foi eleito, pela Revista Veja, um dos 30 cariocas que mudaram a história da cidade, nas últimas três décadas.

Advertisement

Zeca, que já gravou 24 álbuns de carreira e tem mais de 12 milhões de cópias vendidas, é famoso também por seu carisma e irreverência.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Celebrando 40 anos de carreira, Zeca Pagodinho vai gravar DVD no Engenhão
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Celebrando 40 anos de carreira, Zeca Pagodinho vai gravar DVD no Engenhão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui