Celebrare se apresenta no Qualistage nesta sexta-feira

Idealizada pra tocar em festas no Rio de Janeiro, em 1994, a banda Celebrare se popularizou rapidamente com as músicas Dance & Disco Music

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (23/09), a banda Celebrare se apresenta no Qualistage, na Barra da Tijuca. O grupo leva ao palco músicas que fizeram sucesso nas danceterias durante os anos 70 e início dos anos 80.

Idealizada pra tocar em festas no Rio de Janeiro, em 1994, a banda Celebrare se popularizou rapidamente. Até hoje, é considerada por muitos como uma das melhores bandas de Dance & Disco Music da América Latina.

O grupo é composto por Sylvia de Galhardo (vocal), Marco Manela (vocal), Sabrina Gouvêa (vocal), Ricardo Diniz (vocal), Emerson Mardhine (baixo e vocal), Claudio Gurgel (guitarra), Mario Grigorowski (sax e flauta), Xande Figueiredo (bateria) e Bruce Lemos (teclados). 

Serviço:

Advertisement
  • Discotheque Celebrare: 23 de setembro de 2022 (sexta-feira)
  • Início do evento: 21h30
  • Preço: a partir de R$ 90 (pista)
  • Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ)  
  • Ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/56/discotheque-celebrareClassificação etária: 18 anos  – Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legaisCapacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Celebrare se apresenta no Qualistage nesta sexta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Celebrare se apresenta no Qualistage nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui